0 Minha nova paixão.

Sabe eu tenho descobrido uma "tara" minha recentemente...
Eu vivia a base de Kaiak feminino, era meu perfume, meu cheirinho... Aonde eu passava todos elogiavam nem gostava né? não acho um perfume ruim, mais eu comecei a enjoar dele... E minha mãe vinha com uma história de "novos cheiros" então um belo dia ela resolveu comprar o amor amor cacharel (ainda vou fazer resenha dele) E eu fiquei doida! E comecei a pesquisar, pesquisar e pronto já tenho uma lista de desejos... Já comprei alguns perfumes novos e vou postar a resenha aqui.
Vou comprando os perfumes aos poucos. Mais para quem só usava o queridinho kaiak da tampa laranja, agora meu mundo dos cheiros está repleto de novidades. E para minha surpresa eu descobri minhas exigências de perfumes... Estou muito feliz e empolgada com essa minha nova "paixão"...
Acho que foi bom compartilhar aqui com vocês um pouco da minha história sobre perfumes e podem aguardar pois as resenhas já já virão! Só preciso criar opinião sobre tal produto no mínimo uns 5 dias para eu dar o meu "aval"!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger